21º Mutirão da Prefeitura.


Neste sábado, 1º de junho, a Prefeitura de Goiânia realiza mais uma edição do Mutirão, desta vez no Jardim Abaporu, região Leste da Capital. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), a Horta Escolar torna-se um laboratório de pesquisa, planejamento e condução de ações educativas, tornando-as viáveis e de fácil assimilação e a criança terá contato com o vivo, acompanhando o crescimento desde o plantar, cuidar, colher e degustar. Criando uma maior conscientização sobre a importância de ter uma alimentação rica, adequada e de boa qualidade, formação e desenvolvimento da criança, o Programa Horta Escolar associa a integridade de ações constantes da comunidade escolar e todos os segmentos envolvidos neste trabalho, assegurando sua eficácia, através de uma atuação cujo resultado é evidenciado na aprendizagem das crianças.

CMEI JARDIM DAS AROEIRAS - DIA DE COLHEITA

O envolvimento das crianças no Projeto: Horta é no sentido de estimular a sua participação na produção, consumo e importância das hortaliças na alimentação.





A imagem pode conter: 1 pessoa, planta, comida e ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, flor e ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, criança e ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, planta e ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, planta, ar livre e natureza
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, planta, flor, ar livre e natureza
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, planta e ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a comer, pessoas sentadas e comida
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, comida
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, comida
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e criança
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e mesa
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas a comer e comida

DIA DO ABRAÇO





Imagen relacionada


Às vezes deixamos para trás um simples gesto, e não o enxergamos como deveríamos enxergar. Aí um dia olhamos para trás e por descuido deixamos de o sentir. Mas o mais importante é que a falta que sentimos faz com que lembremos desse gesto e que de alguma forma ele deixou marcas.

Aquele gesto, aquele abraço foi positivo, foi bonito. Foi um abraço dado na hora certa. Um abraço de carinho, um abraço sincero, espontâneo. Um abraço que jamais deveria ser esquecido, que a vida traz na nossa memória.



                 


OFICINA NA EM ZEVERA VECCHI























20 DE MAIO - DIA DO PEDAGOGO


“Educar e educar-se, na pratica da liberdade, é tarefa daqueles que pouco sabem, por isto sabem que sabem algo e podem assim chegar a saber mais, em diálogo com aqueles que, quase sempre, pensam que nada sabem, para que estes, transformando o seu pensar, que nada sabem em saber que nada sabem, possa igualmente saber mais” (Paulo Freire).




21º Mutirão da Prefeitura.

Neste sábado, 1º de junho, a Prefeitura de Goiânia realiza mais uma edição do Mutirão, desta vez no Jardim Abaporu, região Leste da Capita...